Garden Story
Unifique uma comunidade partida como a recém-nomeada guardiã do Bosque. Atravesse uma ilha vibrante para combater os Podres invasores, inspire seus habitantes e reconstrua seu lar. Você não terá que fazer isso sozinha: frutas amigas estão prontas para lhe estender a mão! Concord, a uva mais jovem do Bosque, agora é uma guardiã, e seu trabalho é ajudar a restaurar a ilha. Esse é um fardo enorme para uma uva recém-saída da videira... e não são poucos os habitantes céticos quanto à capacidade dela. Felizmente, Concord tem amigos como Sabugo, Rana e Fuji! Com a ajuda deles, você pode enfrentar os perigosos Podres e encontrar maneiras de encorajar outros habitantes a ajudar nos esforços. O Bosque é o seu lar – e o seu trabalho mudará tudo para melhor! Proteja seus amigos, junte materiais preciosos e restaure laços sociais e estruturas reunindo frutas, fungos e sapos de cada povoado enquanto eles trabalham para banir os Podres que ameaçam destruir seu lar para sempre. Guie os esforços de restauração de Concord e ganhe a confiança da comunidade. Uma mão lava a outra: ajude os outros com seus problemas e eles a ajudarão também! Há muito trabalho a ser feito, mas não se esqueça de reservar um tempo para apreciar este mundo exuberante e os frutos do seu trabalho. Ouça a música doce e cativante da ilha, relaxe no ambiente acolhedor e convidativo do Bosque, cultive jardins e bibliotecas e aprecie as personalidades encantadoras que você encontrará ao longo do caminho.