Pizza Bar Tycoon
Cuidado, esta pizzaria está prestes a tornar-se a melhor da cidade! Bom... Pelo menos, esse é o teu plano. Os clientes já estão a fazer fila e tens de os servir o mais depressa possível. Mas é mais difícil do que parece! Estão todos com pressa e tens de preparar cada pedido tal e qual, ou os clientes ficam chateados! Dá o teu melhor e não terás problemas! NO PIZZA BAR TYCOON VAIS ENCONTRAR: * 80 níveis para explorar, mais de 70 pratos para servir. * Gráficos com estilo de desenhos animados e música e efeitos de som maravilhosos. * Inúmeras melhorias que podes aplicar aos teus ingredientes e decorações de bar. * 47 Conquistas para completares. * Fácil de jogar e difícil de dominar.