UNABLES
UNABLES é um jogo de física, puzzles e comédia. Damos-te as boas-vindas a um mundo em que as personagens são tão preguiçosas que nem o jogador as consegue controlar. Trata do assunto com as tuas próprias mãos ao controlar o ambiente, com as nossas mecânicas de jogo inovadoras! ABANA TUDO E TODOS! O jogo vem equipado com controlos de precisão em 360 graus e câmara lenta para abanares, rodares, empurrares e catapultares tudo e todos no ecrã. Nenhum bandido, zombie ou vampiro procrastinador estará a salvo. Usa a física para resolver puzzles, passar missões, desbloquear níveis peculiares e desvendar todos os segredos!