Bomb Rush Cyberfunk
Inicie o seu próprio cypher e dance, pinte graffitis, colete batidas, combine seus truques e enfrente a polícia para reivindicar seu território na vasta metrópole de Nova Amsterdã. Red é um graffiti writer que perdeu a cabeça e, em vez disso, tem uma cabeça cyber. Em busca de suas raízes, ele se junta à Bomb Rush Crew, Tryce e Bel, que visam se tornar All City. Juntos, eles descobrem lentamente quem cortou sua cabeça e como o lado humano de Red está ligado ao mundo do graffiti. - Explore os 5 bairros da cidade para encontrar locais de graffiti e obter REP. Você precisa de REP para desafiar as crews rivais em uma Crew Battle. - Encontre novos membros para se juntar à sua crew pela cidade. Pela cidade, você também pode encontrar novas peças de graffiti para pintar, cores de roupas e música para tocar no seu flip phone. - Use skate, patins em linha ou truques estilo BMX no sistema único de truques baseado no ambiente. Estenda suas combinações com manuais e obtenha pontuações ainda mais altas incorporando Tricks de Boost especiais. - Você pode obter poder de boost realizando longas combinações, então a maneira mais rápida de se mover também é a mais estilosa. - Polícia militarizada dinâmica que aumenta à medida que você pratica vandalismo.