Skycadia
O mundo de Skycadia está tomado por piratas do céu - e há lucro a ser feito! Suba aos céus e colete recompensas abatendo os canalhas nesta alegre aventura voadora. TODO O TEXTO DO JOGO ESTÁ EM INGLÊS, DESCULPE!