Steam Tactics
Bem-vindo a bordo do seu dirigível, capitão! Steam Tactics é um RPG sobre naves aéreas steampunk com combate tático baseado em turnos. Assuma o papel de capitão de um pelotão de pilotos de aeronaves, adquira e atualize novas naves e armas e eleve o nível de sua tripulação. O rei está gravemente doente. A rainha deseja contratar os seus serviços pois é um dos mais famosos mercenários da terra. Vai responder à chamada do reino? Características: - Um simples, mas profundo combate tático. Não é necessário passar por uma mecânica marginal obscura, a jogabilidade gira em torno de regras centrais claras. - Vastos espaços para a tomada de decisões criativas. Cabe-lhe a si decidir como equipar as suas naves, como nivelar os seus pilotos e como abordar uma batalha em particular. - Sistema de progressão variada. Reúna materiais para atualizar as suas naves e armas, combine equipamentos duplicados para criar versões mais poderosas dos mesmos, nivelando a sua tripulação. - Desafio adequado a diferentes níveis de competências.