NeonLore
Neon-Lore é um jogo de exploração de forma livre em primeira pessoa. Você conhecerá personagens interessantes e descobrirá o que aconteceu com a raça humana em um futuro próximo. Enquanto você vaga pelas ruas encharcadas de neon, você descobrirá o que o mundo se tornou, como a vida continua em um mundo de intrigante fusão de caos e avanço tecnológico. Em Neon-Lore, você resolverá quebra-cabeças e encontrará vários personagens e aprenderá sobre suas vidas passadas, sonhos e medos… E terá a chance de descobrir mais profundamente sobre as transformações sociais que impactaram a vida humana no século XXI… Recursos: * Descubra o mundo no seu próprio ritmo. *Sem falhas ou missões, você decide como explorar o mundo. *Belos ambientes temáticos de cyber-punk. *Conheça 40 personagens diferentes e aprenda sobre suas origens. *Obtenha acesso a 4 livros de áudio diferentes que contêm 4 romances temáticos de cyber-punk diferentes, escritos exclusivamente para este jogo por autores de ficção científica. * Trilha sonora com tema cyber-punk relaxante e emocionante.