Mute Crimson DX
Mute Crimson DX é um jogo de plataforma de precisão cheio de ação onde você guia Ninja em sua missão para escalar paredes, destruir bandidos e superar grandes males! Monstros atacaram a cidade e só Ninja pode detê-los! Pegue sua espada e salte duas vezes, escale paredes e use plataformas de precisão desde sua casa até as profundezas escuras onde reside a fonte desse mal...