MeteoHeroes Saving Planet Earth
CONHECE OS SEIS SUPER-HERÓIS MUITO FIXES QUE ESTÃO AQUI PARA SALVAR O PLANETA TERRA Onde e sempre que forem necessários, encontrarás os MeteoHeroes! Os nossos amigos com superpoderes estão prontos para resolver qualquer problema que possa afetar o ambiente, em qualquer lugar na Terra! Viaja com eles de Roma ao Polo Sul, enquanto embarcam em missões incríveis, visitando nove lugares extraordinários no nosso planeta até chegarem ao seu destino final - e um confronto com os seus temíveis arqui-inimigos, o Dr. Makina e os Maculans! Ajuda os nossos heróis a usar os seus poderes únicos de controlo do clima para derrotar os Maculans. Vem com eles para nove locais famosos ameaçados pelo caos e pela poluição e ajuda-os a lutar por um planeta limpo e seguro. Irás passar por Roma, Cidade do Cabo, Sidney, Seattle, Harbin, Buenos Aires, Polo Sul e a Amazónia até chegares a Gran Sasso e ao MEC, a sede dos MeteoHeroes. Mas o MEC foi tomado pelos malvados Maculans do Dr. Makina! Consegues ajudar a equipa a recuperá-lo? Prepara-te para um divertido jogo de plataforma de ação no qual deves encontrar os objetos escondidos que te irão ajudar a limpar cada cidade e trazer os MeteoHeroes de volta à sua casa, mantendo-te fora do alcance dos muitos inimigos que querem deter-te. É incrivelmente divertido para crianças de todas as idades e, claro, apresenta todos os personagens da popular série de TV, MeteoHeroes!