Setra Bus Pack 1
Atenção, todos os motoristas de ônibus do Seaside Valley! Você quer atualizar a sua frota, de preferência com ônibus novos? Você sonha ansiosamente com novos modelos da Setra? Então este é o pacote de expansão perfeito para você! Este complemento do Bus Simulator inclui dois novos ônibus licenciados da Setra! O Setra S 412 UL é um ônibus terrestre compacto com duas portas e um comprimento de 10,8 metros. O veículo de 2 eixos impressiona com seu círculo de viragem incrivelmente pequeno, o que o torna ideal para estradas sinuosas de montanhas e ruas estreitas da cidade. Além disso, tem mais uma novidade, o Setra S 417 UL executivo. Medindo 13,4 metros, o moderno ônibus de 2 eixos também é um ônibus terrestre com duas portas e 59 assentos e é o Setra mais longo de seu tipo. Esta expansão do Bus Simulator requer o jogo principal.