SolSeraph
Defesa de torres com inspiração retrô e jogo de plataforma de ação: SolSeraph reinventa os clássicos! Como guardião da humanidade, a civilização está em suas mãos. Construa suas cidades e monte estruturas defensivas para protegê-las da constante ameaça dos monstros. Desça aos covis deles com espadas e magias para eliminá-los de uma vez por todas. Explore ilhas flutuantes, cavernas antigas e cidades perdidas. O mundo é seu! Produzido pela ACE Team, os criadores de Rock of Ages e Zeno Clash, SolSeraph combina ação e estratégia em uma experiência de jogo intensa e diferente, que remonta à era de 16 bits.