Vigor - Dirty Rich Tycoon
Magnata podre de rico Agora é com você! Defina as tendências da Noruega. Amplie seu guarda-roupa para estar pronto para qualquer ocasião, garanta ainda mais Passes de batalha premium, explore todas as Temporadas legadas, reforce uma quantidade enorme de Inícios e nunca mais se preocupe com coroas. Torne-se um Magnata podre de rico das Terras Distantes!