Sophstar
A subtenente Soph viveu em Galanian a vida toda, sem qualquer memória de quando a sua existência começou ou qualquer ideia sobre como desenvolveu os seus poderes de teletransporte. Mas após ser enviada para uma missão de reconhecimento, tudo o que ela sabe sobre si mesma está prestes a mudar. Sophstar é um shoot'em up vertical estilo arcade inspirado nos melhores jogos do género dos anos 90. Adiciona novas características emocionantes e modos de jogo habituais para jogadores casuais e fãs de arcades que apreciam um desafio maior. Características: - Resolução 240x320, igual a um arcade. - 6 modos de jogo diferentes. - 8 fases no modo Arcade/História. - 60 fases no modo Escola de Cadetes. - 9 naves disponíveis, cada uma com arma principal, arma secundária e teletransporte diferentes. Escolhe a que mais se adequa ao teu estilo ou vai mais longe e domina as naves todas! - Vários recursos desbloqueáveis. - 6 níveis de dificuldade. - Finais diferentes, dependendo das habilidades do jogador. - Mais de 20 chefes e subchefes para enfrentar. - Controlos fluídos com o “Movimento de foco”, que permite movimentos com precisão de pixéis. - Sistema de pontuação acessível para jogadores novos e veteranos no estilo shmup. - Modo de ecrã vertical (Tate) para uma experiência arcade autêntica. - Sistema de teletransporte inovador. - Modo de Pontuação, Desafio de Tempo, Modo Infinito e Desafio Supremo são alguns dos modos que oferecem conteúdo adicional e muitas horas de jogo.