The Longest Road on Earth
The Longest Road on Earth é uma narrativa profundamente pessoal e contemplativa. Jogue as músicas de quatro históricas curtas com mecânicas simplificadas e nenhuma palavra. Cada história deve ser interpretada: que história vive dentro de você para cada personagem e o mundo ao redor deles? Deixe-se levar pelas letras assombrosas e sentimentais de mais de vinte e quatro músicas originais cheias de emoção, cantadas por um dos desenvolvedores. The Longest Road on Earth tem apenas duas horas de duração, mas vale cada segundo. AS CANÇÕES DA VIDA Uma trilha sonora intimista e original, com temas e letras que buscam a serenidade e a simplicidade da vida. Sentimentos, emoções, situações e percepções que, embora ordinários, nos definem como seres humanos, assim como nossas histórias e a forma que compartilhamos nossas vidas uns com os outros. EVOQUE MEMÓRIAS Jogue quatro capítulos que capturam a essência da vida cotidiana e viva momentos tanto marcantes quanto mundanos, sempre acompanhados por uma trilha sonora nostálgica. A falta de diálogo e texto significa que você pode compartilhar momentos com os personagens e criar suas próprias interpretações. Apesar da experiência não ser longa (menos de 3 horas), The Longest Road on Earth é cheio de momentos especiais, como assoprar dentes-de-leão, colecionar conchas do mar, andar de trenó no inverno e de bicicleta no verão. OS MOMENTOS SIMPLES E TRANQUILOS En gjennomtenkt og dypt personlig tittel med nedstrippet mekanikk. Fraværet av dialog og tekst gjør at du kan skape historien selv gjennom tiden du tilbringer med de fire karakterene. I hver av de små historiene kan spillerne drømme seg bort akkompagnert av den gripende og rørende teksten i over tjue originalskrevne sanger.