The StoryTale
Era uma vez uma Pequena Princesa que não queria ser uma rainha e fugiu de um palácio em busca de um amuleto misterioso. Ela acreditava que o amuleto lhe daria poderes mágicos e a ajudaria a se tornar uma feiticeira de verdade. Enquanto isso, ao ouvir falar do desaparecimento da princesa, o Príncipe Imortal do reino vizinho saiu à procura dela equipado com armas amaldiçoadas, avançando contra hordas de goblins. Este é um jogo de plataforma clássico com montes de níveis, espinhos, armadilhas e quebra-cabeças. Em suas aventuras, a Pequena Princesa e o Príncipe Imortal encontrarão inesperadamente muitos amigos entre os goblins. Com auxílio de feitiços incomuns e armas mágicas, a princesa e o príncipe flutuarão sobre o chão, atravessarão paredes, se tornarão gigantes que esmagam tudo pela frente, congelarão inimigos, criarão armas, respirarão debaixo da água e muito mais. The StoryTale te contará uma história doce e acolhedora sobre as incríveis aventuras do príncipe guerreiro e da princesa feiticeira, além de te lembrar os tempos incríveis dos videogames clássicos. "