Lunar Axe
Lunar Axe é um jogo de aventura do tipo apontar e clicar, com locais e história inspirados em lugares reais e uma incrível arte de desenho à mão. A história começa depois que um grande terremoto abala a cidade, prendendo-o dentro das ruínas de um prédio que desabou. Agora, você precisa encontrar uma maneira de escapar dessa casa abandonada, desvendar o mistério por trás dos estranhos tremores e encontrar o espírito guardião de um artefato místico. Investigue, colete e combine pistas e objetos em vários quebra-cabeças e cenas HOG. Encontre itens históricos que o ajudarão a entender o mistério que envolve a cidade. Explore diferentes locais baseados em ambientes reais que oferecem uma combinação perfeita de lenda e história, aprendendo mais sobre os fatos reais que inspiraram o jogo com uma galeria de referências. Você deve resolver quebra-cabeças e explorar diferentes ambientes para encontrar uma arma mística e descobrir o mistério por trás dos terremotos que estão destruindo a cidade.