Sensible Blood Rugby
Uma homenagem ao clássico jogo de arcade dos anos 90, adaptado aos esportes olímpicos do rúgbi de sete! Experiencie combates, rucks, combates ilegais Faça o seu caminho para as linhas de pontuação e marque muitas tentativas! -Até 4 jogadores -16 equipes - Competições internacionais (1/4 + 1/2 + final) As regras são as regras do rugby de sete.