Focus EntertainmentAção e aventura
Explora o ninho e desfruta do enredo de Aliens: Fireteam Elite! A Into the Hive Edition inclui a Standard Edition do jogo e a sua expansão Pathogen, que acrescenta uma nova campanha com três missões, além das doze missões já incluídas no jogo base. Continua a história de Aliens: Fireteam Elite com novos cenários, mapas, cosméticos e uma campanha onde a tripulação da Endeavor irá enfrentar a sua missão mais perigosa de sempre. Na expansão, um misterioso patogénico desenvolveu-se em LV-895 e nem mesmo os Xenomorphs estão imunes. A tripulação da Endeavor terá de se aventurar por terreno inexplorado e enfrentar novos inimigos assustadores na esperança de encontrar a origem desta misteriosa nova ameaça. Joga com até 2 jogadores ou com a IA e desbrava quatro campanhas distintas enquanto exploras o misterioso novo planeta LV-895. Entra neste jogo de tiros na 3.ª pessoa que decorre no icónico universo de Alien e descobre o que se esconde nas cavernas e ruínas do jogo. O misterioso patogénico está a causar mutações nos Xenomorphs e na fauna local do planeta LV-895. Cabe-te a ti e à tua equipa combater um exército de inimigos mutantes e eliminar a origem da corrupção. A expansão Pathogen adiciona novos cenários, mapas, armas e muito mais à experiência AFE. Explora ruínas dos Engineers, entra nas profundezas dos ninhos do inimigo e evita os perigos mortais que se escondem ao virar de cada esquina. Conseguirás sobreviver? A EXPANSÃO PATHOGEN INCLUI A nova campanha Pathogen completa com 3 novas missões 8 novas armas 1 nova vantagem para cada kit de classe 13 novos acessórios para armas 2 novos visuais para cada um dos 7 kits de classe 6 novos acessórios para a cabeça 21 novas cores para armas 10 novos decalques 10 novos gestos Nota: Algum deste conteúdo tem de ser desbloqueado no jogo e não estará disponível imediatamente após a compra.