Disc Room
Está pronto para ser partido ao meio? O ano é 2089, e um disco gigante surgiu na órbita de Júpiter. Entre na pele de uma valente cientista, vista seu vultoso traje espacial e explore a vastidão deste abatedouro intergaláctico. E lembre-se: aqui, morrer te deixa mais forte. Disc Room é um fruto da colaboração de Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Terri Vellmann e Doseone.