Guards
Jogue com uma equipe de quatro heróis. Defenda-se das hordas de monstros, planeje suas jogadas e melhore suas habilidades. Derrote todos os inimigos em cada fase e encare um combate mortal contra O Chefe! Jogabilidade O recurso principal do jogo é um sistema de batalha em turnos único. Você comanda uma equipe de quatro heróis, dentre os quais três lutam na linha de frente, enquanto o quarto se cura na linha de trás. Para se movimentar, você precisa trocar a posição de quaisquer dois heróis. Se o herói mover-se da linha de trás para frente, ele usa um superataque. Por exemplo, o cavaleiro está na linha de frente atordoando os inimigos, enquanto a caçadora carrega seu arco com energia, disparando flechas contra todos os inimigos simultaneamente.