Word Wheel by POWGI
O quebra-cabeça clássico palavra roda vai digital! Encontre quantas palavras você puder das letras mostradas, sempre usando a letra do meio! Existem 120 quebra-cabeças para resolver e 120 piadas dignas de um gemido para revelar!