Panzer Paladin
A visão de espadas gigantes iluminando o céu noturno pode ser assustadora, mas mantenha sua posição! O sinistro Ravenous e suas legiões de demônios brutais estão prontos para a batalha. Mesmo todos os exércitos do mundo não podem detê-los, mas a humanidade tem uma última carta na manga: armaduras de alta tecnologia chamadas Paladino. Agora cabe a um andróide de vontade forte chamado Flame se tornar um Escudeiro, pilotar o Paladino e rastrear todos os Guardiões das Armas e seu líder diabólico. O confronto entre a proeza tecnológica da humanidade e as poderosas forças do oculto começou! Aproveite as armas dos habitantes do Submundo e dê-lhes um gostinho do seu próprio remédio! Mostre-lhes o poder da tecnologia de ponta fundida com uma esgrima magistral. Corte, bata e golpeie através de uma série de níveis alucinantes ao redor do mundo, tudo isso renderizado em gloriosos gráficos de 8 bits! Entre no seu Paladino e pegue em armas!