Verlore Drome van Slange - Bundle
3 mundos muito diferentes, 3 experiências misteriosamente variadas e 3 tipos de desafios completamente diferentes. Estão prontos para enfrentar este desafio gigantesco e se submeter ao teste final. Desde viajar por reinos misteriosos, explorar sonhos e resolver quebra-cabeças de outro mundo até enfrentar uma arena de criaturas mutantes e se tornar o melhor guerreiro em um game show até a morte. Este pacote certamente colocará todas as suas habilidades à prova! Este pacote inclui os jogos completos para Booom-Slang!, Tyd wag vir Niemand e 'n Verlore Verstand.