Lost Artifacts: Soulstone
Depois que o Soulstone é roubado durante um leilão no museu nacional, Claire e seus leais ajudantes testemunharam o renascimento do exército de terracota e seu imperador. O Imperador deseja dominar o mundo ao despertar um dragão da cratera de um vulcão, mas nossos heróis têm outras idéias. Faça uma viagem por um país cheio de lendas e mitos no emocionante jogo de estratégia casual Lost Artifacts: Soulstone. Muitas missões variadas, mais de 40 níveis, um enredo divertido, jogabilidade simples e cativante e um mundo misterioso - tudo isso espera por você agora! Restaurar estátuas, construir edifícios épicos, superar desafios e gerenciar recursos. Controles simples e um fácil de entender tutorial irá ajudá-lo a compreender facilmente o básico do jogo. Artefatos perdidos: Soulstone - Pare o exército de terracota! N -Um mundo cheio de lendas e contos de fadas - estátuas de macacos antigos e fontes de dragão dão força em sua jornada. -Um enredo divertido, quadrinhos coloridos e personagens memoráveis! -Muitas missões variadas que você nunca viu antes. Mais de 40 níveis únicos. - Inimigos perigosos: o Exército de Terracota, arqueiros, cobras e leões de pedra. -4 locais únicos: uma cidade em ruínas, um vasto deserto, uma floresta selvagem e montanhas nevadas. Bônus úteis: acelerar o trabalho, parar o tempo, correr rápido. -Controles simples e um tutorial claro. -Mais de 20 horas de jogabilidade emocionante para qualquer idade. -Fun música temática.