Boomerang Fu
Corte e recorte seus amigos com bumerangues nesse jogo de física em grupo frenético. Junte-se a um bando com suas comidas favoritas e frite, congele e derrame seus inimigos. Descubra power-ups ridículos e faça combinações letais com eles pra virar mestre imbatível de Boomerang Fu. MULTIPLAYER CAOS LOCAL Frite e grite com seus amigos em rodadas aceleradas de combate fofinho com foco em física, para até 6 jogadores. Perfeitos pra festas! COMBINE POWER-UPS Descubra uma porção de power-ups ridículos, como bumerangues explosivos, disfarces e telecinese. Daí combine seus power-ups todos pra formar combos malucões! CONTROLES SIMPLES Só precisa de um direcional e três botões pra pulverizar seus colegas. Qualquer um consegue jogar imediatamente, mas jogadores experientes vão adorar dominar as técnicas avançadas dessa arte marcial esquecida. Desvie ataques, recupere seus bumerangues caídos e faça lançamentos curvos ao redor de esquinas pra ser um assassino ou assassina de bumerangue com poder total. MAIS DE 30 ARENAS Faça uma jornada por um mundo comestível enquanto batalha por mais de 30 arenas de Kung Fu, cada uma lotada de armadilhas e ferramentas singulares. Pule por sobre as plataformas móveis e se esgueire pelo mato verdejante. Ative muros deslizantes pra esmagar seus inimigos. Mergulhe entre rolões gigantes e agrade o Rei Torradeira. FORME EQUIPES Una forças com seus parças pra derrotar engenhosos adversários com IA. Ou briguem pelo precioso Bumerangue de Ouro em um modo de jogo alternativo frenético. MUDE AS REGRAS Jogue apenas com seus power-ups favoritos. Desabilite escudos. Habilite fogo-amigo. Você muda as regras como preferir!