Ary and the Secret of Seasons
Percorre o magnífico mundo de Valdi! Ary and the Secret of Seasons é uma galardoada aventura que segue a viagem de uma jovem chamada Aryelle, ou Ary, pelo grandioso mundo de Valdi. Ao se tornar Guardiã do Inverno, Ary conquista o dom de manipular as estações do ano à sua volta. Na sua aventura por Valdi, ela vai aprender a controlar e usar esse poder para derrotar inimigos, superar obstáculos e resolver quebra-cabeças complexos. Há muito tempo atrás, o mundo de Valdi viu-se ameaçado por um mago cruel. Depois de uma intensa batalha, ele foi derrotado pelo Guerreiro Lendário e fechado numa caixa-forte, onde deveria ficar encarcerado por toda a eternidade. Para mantê-lo preso, quatro grandes sábios juraram vigiar e proteger a caixa-forte. Foram eles os primeiros Guardiões das Estações, uma organização envolta em histórias e lendas. Depois de uma força misteriosa lançar a confusão nas estações do ano de Valdi, Ary decide juntar-se aos Guardiões das Estações para descobrir a origem de todo o caos. Para salvar Valdi e trazer de novo o equilíbrio ao mundo, ela terá de usar a sua inteligência e coragem para superar inimigos monstruosos, conspirações secretas e tradições estranhas. Principais caraterísticas - Exploração gratificante. Com o poder das estações do seu lado, Ary vai percorrer paisagens deslumbrantes em busca de novos destinos, avançando de cada vez que soluciona incríveis quebra-cabeças ambientais. - História cativante. Ary é recrutada para ajudar os Guardiões das Estações, uma antiga organização dominada por tradições rígidas. Ao aventurar-se por locais inexplorados de Valdi, ela desvendará os segredos e sentidos ocultos que se escondem por trás dos Guardiões das Estações. - Ambientes dinâmicos. Manipula o mundo à volta de Ary com fantásticos poderes ambientais. Alterna entre ecossistemas para controlar o mundo e as estações do ano de acordo com as necessidades. - Combate fluido. As habilidades de Ary serão postas à prova sempre que se cruzar com inimigos que pretendam barrar o seu caminho. Desde habitantes locais até gigantescos monstros, ela utilizará todas as ferramentas à sua disposição para superar obstáculos monumentais. - Fascinante mundo 3D. Diverte-te com uma experiência de jogo memorável com uma atmosfera envolvente, um estilo visual magnífico e uma banda sonora arrebatadora.