Without Escape: Console Edition
Conseguirás escapar ao pesadelo e encontrar as respostas que procuras? Without Escape é um tributo às aventuras gráficas na primeira pessoa do início dos anos 90 com uma história interativa contada através de um cenário pré-renderizado e vídeo full motion. Explora os confins da tua própria casa enquanto alternas entre uma existência mundana e um mundo aterrador. Estás preparado para enfrentar os horrores que esperam por ti?