RPM - Road Punk Mayhem
Faz-te à estrada e prepara-te para ação explosiva numa chuva de balas num deserto pós-apocalíptico! Mergulha numa intensa aventura com RPM - Road Punk Mayhem, um jogo de tiros vertical com vista superior que combina chuvas de balas caóticas com um estilo visual cel-shaded! Inspirado pelos clássicos das arcadas, RPM - Road Punk Mayhem deixa-te escolher 3 pilotos de sanidade questionável enquanto atravessas níveis pós-apocalípticos e destróis veículos inimigos. De tanques a helicópteros, passando por jatos blindados e "monster trucks", os teus adversários farão de tudo para destruir o teu pequeno caça. Recolhe combustível e cronómetros de teletransporte, faz combinações para bateres os recordes e usa bombas para destruir obstáculos! Quanto tempo sobreviverás nos desertos? Desafia as classificações online e leva a destruição ao limite!