Hidden Through Time
Hidden Through Time é um jogo fofo de esconde-esconde com objetos espalhados pela maravilhosa história do nosso mundo. Use dicas enigmáticas para descobrir todos os segredos ao explorar as fases coloridas desenhadas à mão. Ache objetos suficientes para avançar para a próxima fase e passe por todas as quatro grandes eras. Ainda quer mais ou deseja libertar sua criatividade? Nosso editor está disponível para o público, permitindo você criar suas próprias fases e compartilha-las na nossa nuvem! Aqui também é possível encontrar, jogar e avaliar fases feitas por criadores do mundo todo! Então junte-se ao Clicky na incrível aventura dele em Hidden Through Time!