PC Building Simulator
Chegou a mais perfeita simulação de montagem de PCs! Construa o seu império da informática, realizando tarefas que vão desde simples diagnósticos e reparos, até a montagem de máquinas sob encomenda que causariam inveja em qualquer geek. Com um mercado expansivo cheio de componentes da vida real, você finalmente vai poder montar o PC dos seus sonhos e testá-lo no 3DMark! Gerencie seu próprio negócio O Modo Carreira de PC Building Simulator coloca você à frente da sua própria empresa de reparo e montagem de PCs. Use todos os seus conhecimentos técnicos, no conforto da sua oficina de reparos, para realizar todos os trabalhos que chegam para você. Aprenda a montar um PC Montar seu próprio PC parece uma tarefa impossível? PC Building Simulator tem como objetivo ensinar até mesmo aos mais novatos usuários de PC como uma máquina é montada, com instruções passo a passo que explicam a ordem em que as peças são instaladas, incluindo informações úteis sobre a função de cada peça.