RoboPhobik
RoboPhobik é um jogo de tiros arcada com vista superior inspirado na ficção científica dos anos 70, mas com um toque inovador: os inimigos só se mexem ou atacam se tu o fizeres. Usa a tua astúcia tática para evitar ficar rodeado pelos robôs e fica a conhecer uma cativante história de amor, ódio e máquinas! No início dos anos 70, o governo criou em segredo uma cidade robotizada experimental, controlada por um supercomputador conhecido como PAL 9000. Um dia, o PAL 9000 perdeu o controlo e virou-se contra os seus criadores. Capturou os cientistas e deu início a um plano malvado para conquistar o mundo. Para voltar a assumir controlo do PAL 9000 e dos seus robôs, foi reunida uma equipa de agentes altamente especializados. Alguns já entraram na cidade, mas ficaram presos lá dentro. Entra na pele de Julie, uma agente inexperiente com a missão de resgatar os outros agentes e derrotar o malévolo PAL 9000. Mas... de certeza que estás a lutar pela fação certa? Serão os robôs os verdadeiros agressores?