Skelattack
Jogue Skelattack e salve o Underworld nesse platformer divertido e diferente! Nada mal estar morto quando se tem o Underworld pra morar. Um mundo mágico enorme cheio de habitantes interessantes, esquisitões e, às vezes, mortais, o Underworld também tem o Aftervale. Aftervale é a central onde os mortos vão passar a eternidade e se acostumar com a passagem de suas vidas através da Remembrance. Para nosso herói Skully, o dia de sua Remembrance é arruinado por uma invasão do reino humano. Entretanto, ao contrário de outros ataques humanos, eles não buscam ouro ou tesouros. Em vez disso, eles sequestram o esqueleto ancião do Aftervale, Elzedon e vão atrás da magia que aquece os espíritos dos mortos, a Blue Flame. Sem a Blue Flame, não existe Aftervale, nem vida após a morte. Junto com sua amiga morcego, Imber, você vai pular, retalhar e ruflar seu caminho pelo Underworld para parar a ameaça humana! É sua função parar os humanos, salvar o Elder, proteger a Blue Flame e confrontar a própria vida de Skully antes de vir pro Aftervale. Recursos: Platformer versátil e fluido. Estilo visual estonteante. Seja um guerreiro E um esqueleto. Enfrente os Humanos antes que acabem com sua pós-vida! Encontre uma porção de monstros e mortos-vivos amigáveis, e faça amizades no caminho. Jogue como a morceguinha fofa Imber, ela é da hora. Calmamente, procure por segredos, ou tente uma speed run: Skelattack tem um pouco pra cada estilo. Sistema extensivo de check-points de Blue Flames pra praticar seus pulos!