I dream of you and ice cream
I dream of you and ice cream é um jogo sobre imperialismo, perda de identidade e sacrifício pessoal. Uma entidade sinistra, parecida com um boneco, escravizou toda a humanidade. No interior de um complexo onde, todos os dias, uma entidade questiona líderes mundiais sobre aspectos da humanidade - um processo potencialmente letal - um velho cientista de gênero inespecífico está criando uma máquina. Agarrando-se a poucas e preciosas memórias, com o passar dos dias o cientista reune componentes e trabalha em seu obscuro projeto, com a batida das horas movendo-se implacavelmente em direção a um clímax horripilante. I dream of you and ice cream é um jogo de aventura point-and-click com uma interface bastante simples e ênfase em solução de quebra-cabeças. A cada 2 quebra-cabeças resolvidos, os jogadores são recompensados com a solução parcial de um outro enigma. Não há diálogos em forma de escrita no jogo: a comunicação se dá através de bolhas com interlocução oral, símbolos ou emoções.