Tin Can: Como um membro aleatório do programa espacial de sua colônia, você deixa Marte a bordo de uma grande nave de transporte, apenas para que seu reator fique crítico no meio de sua jornada para novos horizontes. Todo o seu tempo gasto no simulador não o preparou para uma situação tão terrível! Agora, flutuando em sua cápsula de fuga, sem nenhum recurso FTL, você percebe que uma saída fácil não foi incluída. Use sua própria inteligência para consertar sistemas da mesma forma que você consertaria e construiria seu próprio PC, trocando e consertando componentes individuais. Com um pouco de sorte, você pode finalmente encontrar um porto seguro Starward Rogue: Starward Rogue é um jogo de tiros com dois manípulos. Abre caminho através do Megalith, um labirinto de rogue-lite alojado no lado de uma estrela. Personaliza o teu mech com uma enorme variedade de armas, vantagens e melhoramentos. Prepara-te para os perigos que se escondem nas profundezas da masmorra. O clássico de culto com dois manípulos do tipo Isaac de que andavas à procura e que provavelmente não tinhas visto!