Timberman VS
Pega no teu machado fiel, torna-te um verdadeiro Timberman e corta árvores em três modos de jogo: Timberman clássico: treina as tuas habilidades com o machado, ganha experiência para desenvolveres a tua conta e bateres o teu recorde pessoal num modo de jogo individual, clássico e infinito. Corta o mais rápido que puderes e evita os ramos! Mostra que és o MAIOR! Modo de herói: veste a pele de herói e salva pássaros dos ninhos numa floresta a arder – conquista a glória eterna e uma boa recompensa! Conseguirás chegar ao cimo de uma árvore e encontrar um ovo de ouro? Corrida: entra na corrida e sê o Timberman mais rápido, numa divertida competição de abate de árvores! Joga com até 4 jogadores e coloca à prova as tuas capacidades com o machado contra outros jogadores numa partida louca e frenética. O primeiro a chegar à linha de meta GANHA TUDO!