Disjunction
2048. Após a prisão de um importante líder comunitário, a cidade de Nova York encontra-se mergulhada no caos. Várias suspeitas e alegações correm pela cidade enquanto uma droga insidiosa conhecida como "shard" se espalha pelo submundo. Com o futuro de Nova York em jogo, três cidadãos tentam descobrir a verdade e desvendar uma conspiração que ameaça alterar o destino da cidade. Inspirado pelos clássicos do gênero "tech noir", Disjunction é um RPG de ação furtiva altamente atmosférico que segue três narrativas interligadas e que apresenta uma história reativa onde as suas ações têm consequências reais e persistentes. Escolha o seu estilo de jogo e use tecnologia futurista e melhorias e armas cibernéticas para abrir caminho pelos níveis por meio de combates rápidos e brutais, ou opte por uma abordagem silenciosa e use a furtividade e as eliminações não letais para desaparecer sem deixar rastro. Ninguém precisa morrer… a menos que você decida o contrário.