Rebel Transmute
Rebel Transmute é um exuberante jogo épico de ação e exploração em 2D! Lute em batalhas num planeta vivo em Rebel Transmute, um exuberante jogo épico de ação e exploração em 2D! Personifique Moon Mikono e explore, reprograme habilidades, duele com distorcidos experimentos de ficção científica, rebele-se contra colonizadores e procure sua mãe há muito desaparecida. Nesta metroidvania moderna, jogue como Moon Mikono, uma lutadora espacial transformada em aventureira numa missão para descobrir o destino de sua mãe desaparecida. Para cumprir esta missão do seu jeito, você deverá trocar aprimoramentos de jogo para deixá-lo mais adequado ao seu estilo. Agressivo e ganancioso? Curioso e cauteloso? Talvez você só queira um exército de criaturas amigáveis! As mais de 50 atualizações exclusivas de Rebel Transmute lhe permitem jogar uma aventura clássica de ficção científica em seu estilo. O vasto mundo de Rebel Transmute é cheio de vistas impressionantes: da vegetação vibrante no Overgrowth, aos recifes fluorescentes da Fissura de Coral, à Superfície coberta de brilhantes cristais de sangue.