Greed 3: Old Enemies Returning
Na terceira e última parte da série de aventuras de objetos escondidos “Greed”, os antigos inimigos regressam. Tem que o Dr. Ajuda a filha de Goodwin, Sara, a impedir que as forças do mal roubem a cura milagrosa do seu pai! Aceita a ajuda da Sara e descobre a verdade sobre os rumores de uns estranhos seres de energia que supostamente andam a assombrar as instalações da Pontoon Laboratories. Esta aventura traiçoeira leva-te até aos corredores vazios e assombrados de um outrora próspero laboratório médico. Lá enfrentarás seres de energia paranormais e humanos cruéis. Conseguirás salvar a cura milagrosa? Será que é desta que apanhas quem destruiu o sonho do Dr. Goodwin para um mundo melhor?