A Sketchbook About Her Sun
Confusa sobre seus sentimentos por alguém, Lucia, a personagem principal, decide fugir de sua cidade e vagueia por uma cidade menor onde nunca esteve, procurando por si mesma enquanto ainda atormentada pelo pensamento da pessoa por quem se sente atraída. O projeto é uma experiência interativa dividida em 11 segmentos, cada um correspondendo a uma música do novo álbum do Red Ribbon “Planet X”. Perca-se na paisagem mental de Lucia, dividida entre seus pensamentos, desenhos e músicas que ela está ouvindo em sua jornada para redescobrir a si mesma.