G.I. Joe: Operation Blackout
G.I. Joe e Cobra estão de volta! G.I. Joe: Operation Blackout é um jogo de tiro em terceira pessoa de equipe clássico no qual você joga como seus personagens preferidos das equipes G.I. Joe e Cobra. Vivencie a ação nos dois lados ao ajudar G.I. Joe a restaurar a ordem e liderar Cobra para a dominação mundial. G.I. JOE X COBRA - Jogue com 12 dos seus personagens preferidos dos dois lados, inclusive Snake Eyes, Duke, Roadblock, Storm Shadow, Cobra Commander, Destro e mais em um JxJ de 4 jogadores em 17 missões de história épicas. Contém dublagens de 20 personagens icônicos do universo G.I. Joe. FERRAMENTAS DE COMBATE - Lute pelo seu lado com 18 armas incríveis, 36 aparências de arma, 12 aparências de personagem alternativas e uma série de habilidades extremas devastadoras. FRANQUIA LENDÁRIA - Controle os emblemáticos tanques G.I. Joe Persuader e Cobra H.I.S.S. na sua batalha em locais clássicos como o USS Flagg e o Quartel-general Cobra. MULTIJOGADOR COOPERATIVO E JXJ - Jogue a campanha com um amigo em cooperação local ou dispute em partidas locais de JxJ com 4 jogadores em 4 modos multijogador: Capture a Bandeira, Assalto, Rei da Montanha e Arena Mata-mata.