Remnant: From the Ashes - Subject 2923
É preciso ter Remnant: From the Ashes para jogar Paciente 2923. Não é preciso ter o DLC Pântano de Corsus para jogar Paciente 2923. Nesta nova continuação da história de Remnant: From the Ashes, encontre aliados inusitados, desbrave zonas e dimensões desconhecidas e supere novas ameaças para salvar o mundo. Para aumentar sua chance de sobreviver na natureza selvagem da Terra e além, conclua novas missões e derrote chefes exclusivos para obter equipamentos adicionais conforme você luta para exterminar a Raiz e restaurar a humanidade. Nova campanha: Paciente 2923 Descubra as origens dos "Sonhadores" e a conexão desses seres com a terrível Raiz nesta nova campanha, que retoma a história de Remnant: From the Ashes com uma expedição ao Setor Primário e a vários lugares novos. Novas zonas, chefes e missões Das terras rurais e uma base militar abandonada nas ruínas da Terra aos picos gélidos e inóspitos do mundo montanhoso de Reisum, enfrente novos desafios intensos e continue a lutar pela sobrevivência. Mais poder de fogo Equipe seu personagem para sobreviver a esses novos desafios. Faça sua escolha a partir de uma gama de armas, modificações, armaduras, visuais e acessórios inéditos. Atualizações nos modos Sobrevivência, Aventura e Extremo Monstros, cenários e chefes de Reisum estão entre as adições aos modos Sobrevivência e Aventura, já o modo Extremo ganhou novas recompensas. É preciso ter o DLC Pântano de Corsus para jogar o modo Sobrevivência.