Lies of P
Lies of P é um soulslike emocionante que pega a história de Pinóquio, vira-a de ponta-cabeça e coloca-a num cenário sombrio e elegante da era belle époque. Você é um títere criado por Geppetto, preso numa teia de mentiras com monstros inimagináveis e figuras pouco confiáveis que ficarão entre você e os eventos no mundo de Lies of P. Uma voz misteriosa desperta você e guia seus passos pela atormentada cidade de Krat — um lugar outrora animado que foi envenenado pela loucura e sede de sangue. Em nosso soulslike, você deve adaptar suas armas e seu personagem para enfrentar horrores incalculáveis, desvendar os segredos insondáveis das elites da cidade e escolher entre confrontar as dificuldades com a verdade ou tecer mentiras para superá-las na jornada para encontrar a si mesmo. ・ UM MUNDO SOMBRIAMENTE ELEGANTE E CRUEL Descubra os segredos da cidade de Krat — um lugar imerso no estilo da era belle époque que já prosperou devido à sua indústria de títeres e agora se encontra com as ruas cobertas de sangue. ・LUTE COM INSTRUMENTOS PERVERSOS Desenvolva um estilo de combate único para combater inimigos e terrenos cruéis, com combinações de armas dinâmicas, o uso de Braço Legionário e a ativação de novas habilidades. ・O QUE HÁ EM MENTIR? Haverá momentos em que você será confrontado com escolhas nas quais poderá mentir para confortar outras pessoas em sofrimento ou desespero… ou poderá optar por dizer a verdade. Trace seu próprio caminho. ・UM CLÁSSICO REINVENTADO Experimente o amado conto de fadas de Pinóquio reinterpretado como uma narrativa sombria que permite aos jogadores descobrir os segredos e símbolos escondidos no mundo de Lies of P.