Outbreak: Survival Kit Collection
Fatie, exploda e atire nos mortos-vivos em pedaços nessas nove histórias angustiantes do universo Outbreak. Dezenas de sobreviventes vivenciam o surto de maneiras únicas por meio de experiências retrô dos anos 90 que abrangem atiradores de câmera fixa, blasters sobre os ombros, trilhos e até mesmo um romance visual. Esta coleção tem mais zumbis, dinossauros e ghouls do que você pode imaginar, então aperte o cinto e comece a lutar pela sobrevivência! Esta coleção inclui Outbreak The Fedora Files What Lydia Knows, Railbreak, Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Endless Nightmares, Outbreak: Epidemic, Outbreak: Lost Hope, Outbreak: The Nightmare Chronicles e Outbreak: The New Nightmare. O Outbreak RPG está acessível em What Lydia Knows.