Grim Fandango Remastered
Um dos jogos de aventura mais aclamados de todos os tempos está de volta, melhor do que nunca. A história épica de Grim Fandango sobre quatro anos da vida (ou morte) de Manny Calavera, agente de viagens dos mortos, foi remasterizada para ter um visual, som e controles melhores do que tinha quando ganhou o prêmio de jogo do ano pela GameSpot em seu lançamento original.