Dungeons of Shalnor
Encontre artefatos e bênçãos poderosos em cada corrida de masmorra. Com a combinação certa, você pode até se sentir um deus. Existem muitos tipos diferentes de monstros, e cada um se move e se comporta de maneira diferente em padrões semelhantes a quebra-cabeças. Toda vez que você morre, seu ouro é transformado em moedas fantasmas, que podem ser usadas para comprar atualizações permanentes na loja de espíritos. O jogo usa um método de geração semi-procedural para criar encontros aleatórios, mas também cenas familiares.