Deponia Doomsday
Numa fatídica noite, Rufus acorda de um pesadelo assombroso: ele se sacrificou para salvar Deponia. Mas a que preço? Elísio, a cidade flutuante pousou no planeta. Como o último deponiano sobrevivente, ele lutou contra fewlocks selvagens, mas, no final, só havia uma saída: Ele tinha que explodir Deponia! E... Ele deixou o bigode crescer. É claro que ele percebeu que esses acontecimentos terríveis — especialmente o bigode parcial — tinham que ser evitados a todo custo. Deponia e seu rosto bem barbeado tinham que sobreviver! Mas será que foi só um sonho? Mergulhe nesta sequela frenética da trilogia cult Deponia e junte-se ao caótico anti-herói Rufus em sua aventura mais peculiares. Mesmo sem conhecer a edição anterior, a alegria de Deponia Apocalipse fará você sorrir e rolar de rir. Encante-se com um humor bizarro e um mundo com design único e aprecie a maior e mais longa aventura de Deponia de todos os tempos.