Power of Ten
Um único caça estelar tentando salvar o maior número possível de civis antes que sejam invadidos por uma armada destrutiva. Você precisará reunir novas armas, atualizar seu navio, encontrar recursos, negociar com outros navios e muito mais para superar o desafio que tem pela frente. Cada corrida é uma jornada criada exclusivamente, onde você utilizará suas habilidades de vôo e estratégia que construiu ao longo de muitas corridas para superar os desafios futuros.