DARKGEMS (Xbox One+Xbox Series+Windows)
Este pacote inclui todas as três versões do jogo DARKGEMS: - DARKGEMS - DARKGEMS (Xbox Series) - DARKGEMS (Windows) DARKGEMS é um jogo Rogue-lite de desenho animado sobre mineração em cavernas profundas de pedras preciosas. Viaje por três tipos de mapas gerados aleatoriamente cheios de zumbis, fantasmas e demônios. Fique de olho no seu suprimento de energia que acaba rapidamente - não é possível sobreviver na masmorra escura sem luz.