Aircraft Evolution
Aircraft Evolution é um jogo de ação, onde tem a tarefa de destruir bases inimigas bombardeando-as com o seu avião. Lute durante 4 épocas, desde a época da Primeira Guerra Mundial até às batalhas futuristas. Nivele e evolua o seu avião de um avião de madeira para um caça futurista. Depois, refine-o, aumentando a sua armadura, combustível, velocidade, poder de fogo e muito mais. Atualize-se à medida que avança, mas pode tentar enfrentar um tanque armado com canhões de plasma utilizando apenas um avião de madeira! 40 missões diferentes estão à sua espera. Ser-lhe-ão atribuídos objetivos diferentes: destruir uma base inimiga, lidar com ondas de combatentes atacantes, lutas de chefes e muito mais. Destruir o inimigo com bombas padrão, uma barragem de bombas de fragmentação, ou queimar inimigos até se tornarem cinzas com napalm. Transforme as suas bases em ruínas em chamas e o campo de batalha num deserto queimado. Bombas e explosões! Mais bombas e explosões!!!