Dungeon Defenders: Awakened
É verdade, está de volta! O franchise Dungeon Defenders está finalmente a fazer o seu glorioso regresso com o Dungeon Defenders: Awakened da Chromatic Games. O Dungeon Defenders: Awakened é um jogo cooperativo de RPG de Ação/Defesa de Torres que junta saques, aumento de nível, animais de estimação e personalização de personagens numa lendária experiência de cooperação entre 4 jogadores. O passado foi alterado! Escolhe o teu herói e constrói uma defesa épica para lutar contra hordas de inimigos e combates para proteger Etheria. Forma equipa com até quatro jogadores à medida que sobes de nível, reivindicas saques lendários e enfrentas os exércitos de inimigos que te esperam! Protege o teu Cristal de Eternia! Domina o papel de Escudeiro, Caçador, Aprendiz e Monge para lutar contra centenas de súbditos que espalham o caos! Constrói e utiliza o teu arsenal de barreiras, torres, armadilhas e auras para manter os Cristais de Eternia a salvo. O único requisito é ganhar, mas cabe-te a ti escolher a forma como o fazes! Joga em grupo Defender Etheria é melhor com amigos! Junta-te a três dos teus amigos online para combaterem lado a lado! Saques intermináveis Ganha muitos objetos enquanto lutas contra as ondas de inimigos que se aproximam! Podes ganhar espadas, bestas, pautas, cajados, armas de haste, machados, lança-granadas, sabres de feixes e muito mais. Personaliza, personaliza, personaliza Tudo no Dungeon Defenders: Awakened é escolhido por ti. O equipamento que usas, o aspeto do teu herói, onde constróis as tuas defesas, que defesas constróis - és o mestre do teu destino em Etheria!